Home  »  Destaques » Eventos » Noticias  »  Arrecadação do Divino Arraiá 2024

Arrecadação do Divino Arraiá 2024

O balancete da Festa Junina está afixado nos painéis, na entrada da Igreja. Só relembrando, tivemos um resultado líquido de R$ 39.049,44 dos quais R$ 4.642,71 foram doações em dinheiro. Gratidão a Deus, gratidão a toda Comunidade pela participação na nossa Festa junina. Foi um momento de encontro, partilha e celebração da vida. Gratidão às […]

26/07/2024

Gratidão a Deus, gratidão a toda Comunidade pela participação na nossa Festa junina. Foi um momento de encontro, partilha e celebração da vida. Gratidão às mais de 1.000 pessoas que estiveram presentes; gratidão aos doadores, às nossas pastorais, a todas as equipes de trabalho, à equipe de Eventos. A generosidade de todos nos ajudará a manter nossas atividades pastorais e caritativas.

Nos preparemos para as próximas promoções. Deus os abençoe e os guarde em seu amor!